faq

Perguntas Frequentes – Sistemas

Posso Testar o Sistema Antes de Comprá-lo?

Sim. É assim que funciona. Você escolhe o sistema de acordo com suas necessidades. Efetua a compra e pode testar por 7(sete) dias. Caso não se adapte ao sistema ou o sistema não atende. Você pode pedir alterações para adequar o sistema para suas necessidades mediante acordo. Ou ainda, pedir o reembolso em até 7 (sete) dias a contar da autorização de sua operadora de cartão. Dentro do prazo estipulado pela Lei do Consumidor nós procedemos com o reembolso sem problemas.

Se não gostar do sistema? Posso pedir reembolso?

Sim. Você pode pedir reembolso até 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento pela sua operadora do cartão de débito ou crédito.

A Compra é Segura?

Sim. A compra todo o tempo é segura com protocolos SSL, garantindo a transação de ponta a ponta.

Posso dividir o pagamento do sistema e/ou do suporte?

Sim. Os pagamentos podem ser divididos em até 12x com juros.  Seja da aquisição do sistema e/ou suporte. Até mesmo o suporte mensal de um mês pode ser parcelado no cartão de crédito em até 12x.

Quando posso agendar uma videoconferência?

As videoconferências são para alunos e/ou clientes usuários de nossos sistemas ou aluno devidamente matriculados em nossos cursos.

Seja em um curso ou em vários cursos. Basta apenas estar matriculado em pelo menos um curso. O aluno pode agendar no primeiro mês uma videoconferência de 40 (quarenta) minutos. A videoconferência para alunos não é cobrado nenhuma taxa adicional.

A Licença do Sistema é Perpétua?

Sim. A licença do sistema é perpétua. Você adquirindo o sistema não precisa pagar mais nada para ter o direito de utilização do mesmo. 

Caso queira customizar e/ou alterar o sistema para suas necessidades, ou incluir um recurso inexistente pode comprar a Suporte Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual. Também temos a modalidade Alterações e Customizações em Sistemas cota única. 

Como é feita as atualizações no Sistema?

Caso adquire um de nossos sistemas o mesmo será atualizado via live update (internet). Há um botão na tela principal do sistema (MDI). O cliente clica neste botão e o mesmo verifica se há ou não atualizações. Havendo atualizações basta seguir com o procedimento normal de instalação. Caso contrário, o live update avisará que não há alterações e volta para a tela principal do sistema.

Terei Direito as Atualizações?

Sim. Atualizações por ventura disponibilizadas para todos os sistemas.

Quais as Atualizações na Qual Terei Direito?

Somente às atualizações liberadas para todos os sistemas. A Ew Sistemas não tem compromisso de alterar o sistema que está pronto e disponibilizado para venda. Somente em casos de por ventura possam ocorrer de erros ou bugs não detectados anteriormente. Nestes casos basta o usuário entrar em contato ou acessar nossa plataforma de suporte https://ewsistemasecursos.com.br/suporte.

Não é necessário ter suporte em nenhuma modalidade para ter seu sistema devidamente corrigido. É uma obrigação nossa disponibilizar um sistema totalmente sem erros e/ou

Caso Queira Alterações/Customizações no Sistema?

Para isto basta o cliente contratar o suporte nas modalidades oferecidas: 

Mensal;

Trimestral;

Semestral;

Anual.

Caso haja alguma dúvida não listada aqui. Nos envie um e-mail comercial@ewsistemasecursos.com.br ou entre em contato via whatsap comercial (61)4042-0701.

Perguntas Frequentes – Cursos

A Compra é Segura?

Sim. A compra todo o tempo é segura com protocolos SSL, garantindo a transação de ponta a ponta.

Se não gostar do curso? Posso pedir reembolso?

Sim. Você pode pedir reembolso até 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento pela sua operadora do cartão de débito ou crédito..

Posso dividir o pagamento?

Sim. O pagamento pode ser dividido em até 12x com juros. 

Quando posso agendar uma videoconferência?

As videoconferências são para alunos devidamente matriculados em nossos cursos. Seja em um curso ou em vários cursos. Basta apenas estar matriculado em pelo menos um curso. O aluno pode agendar no primeiro mês uma videoconferência de 40 (quarenta) minutos. A videoconferência para alunos não é cobrado nenhuma taxa adicional.

Até quando poderei acessar meu curso?

Você pode acessar o curso em nossa área de membros em até 1 (um) ano após a confirmação do pagamento pela sua operadora de cartão.

O Curso Emite Certificado de Conclusão?

Sim. Após o término do curso o aluno nos informa por meio de um formulário online que terminou o curso. Nós enviamos via e-mail o link contendo usuário e senha para o próprio aluno entrar em nossa plataforma moodle e emitir seu certificado.

O Certificado tem autenticidade?

Sim. No próprio certificado tem um Código e um QR Code. Para verificar a autenticidade da emissão por nós do Certificado, o usuário pode ler o QR Code em um aplicativo em seu celular, onde será redirecionado para nosso portal informando a autenticidade e a titularidade. Desta forma, é provado que o certificado é 100% autêntico. 

Caso haja alguma dúvida não listada aqui. Nos envie um e-mail comercial@ewsistemasecursos.com.br ou entre em contato via whatsap comercial (61)4042-0701.


Loja de Cursos


Loja de Sistemas

Ew Sistemas e Cursos TI – Todos os Direitos Reservados