O cliente pode optar por uma das modalidades de suporte a seguir:
Mensal
Se o cliente quer uma rápida customização no sistema, como exemplo: incluir ou retirar alguns campos, formulário e/ou relatórios (no máximo três processos em todo o sistema. Exemplo: três relatórios, ou criar três campos, ou criar um campo, retirar outro campo e criar um relatório); O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o mês de validade do suporte; Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno, o usuário poderá solicitar uma visita para manutenção presencial no sistema ou instalação e configuração.
Trimestral
Se o cliente quer uma maior customização no sistema, como exemplo: incluir ou retirar alguns campos, formulário e/ou relatórios (no máximo dez processos em todo o sistema. Exemplo: dez relatórios, ou criar dez campos, ou criar cinco campos, retirar outro dois campos e criar três relatórios); O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o período de validade do suporte; Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno, o usuário terá direito a uma visita por mês para manutenção presencial no sistema.
Semestral
Se o cliente quer uma customização completa no sistema, como exemplo: alterar algumas funcionalidades do sistema, desde que tenha lógica para tal alteração. Como exemplo: O cliente quer um módulo que o sistema dele não tem ou não atende. Vamos dizer que o cliente quer um módulo de contas a receber. O sistema tem um módulo de contas a pagar, mas o cliente quer um novo módulo. Neste caso é possível desenvolver o novo módulo de contas a receber sem prejuízo para o sistema e suas funcionalidades. Também chamamos de manutenção evolutiva; O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o mês de validade do suporte. Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno o usuário terá direito a uma visita por mês para manutenção presencial no sistema.
Sem Suporte
O usuário também pode contratar sempre que achar necessário, conforme sua necessidade. Para contratar veja os links abaixo: Taxa de Visitas (somente para Brasília-DF e entorno); Customização (este serviço, somente nos sistemas desenvolvidos por nós); Videoconferência 1 hora para auxiliar na Instalação e configuração do sistema (sugestão).
Anual
Se o cliente quer uma customização completa no sistema, como exemplo: alterar algumas funcionalidades do sistema, desde que tenha lógica para tal alteração. Como exemplo: O cliente quer um módulo que o sistema dele não tem ou não atende. Vamos dizer que o cliente quer um módulo de contas a receber. O sistema tem um módulo de contas a pagar, mas o cliente quer um novo módulo. Neste caso é possível desenvolver o novo módulo de contas a receber sem prejuízo para o sistema e suas funcionalidades. Também chamamos de manutenção evolutiva; O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o mês de validade do suporte. Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno o usuário terá direito a uma visita por mês para manutenção presencial no sistema.