maintenance

Manutenção

Asset 6

Manutenção

A Ew Sistemas e Cursos disponibiliza suporte via Manutenção e/ou Atualizações nos sistemas desenvolvidos e comercializados por nós .

Asset 5

Suporte

Ew Sistemas e Cursos disponibiliza suporte via videoconferência. Para clientes com Serviço de Suporte ativo.

Asset 4

Atualizações

A Ew Sistemas e Cursos mantém os sites de seus clientes atualizados. Somente para clientes com Serviço de Suporte ativo.

Sobre o suporte:

  1. O suporte estende-se somente à um dos sistemas adquirido pelo cliente e desenvolvidos por nós, mesmo que comprado em outras plataformas de vendas que não seja a nossa loja virtual;
  2. O cliente terá direito à atualizações via botão update (internet) sempre que houver;

Sobre o suporte:

  1. O cliente pode solicitar alterações nas funcionalidades do sistema, como incluir ou retirar campos, formulários, relatórios etc. Este pedido deverá ser feito via e-mail para o suporte e somente para suporte na modalidade anual;
  2. Suporte via e-mail: suporte@ewsistemasecursos.com.br ou via helpdesk no endereço https://ewsistemasecursos.com.br/suporte

O cliente pode optar por uma das modalidades de suporte a seguir:


Mensal

Se o cliente quer uma rápida customização no sistema, como exemplo: incluir ou retirar alguns campos, formulário e/ou relatórios (no máximo três processos em todo o sistema. Exemplo: três relatórios, ou criar três campos, ou criar um campo, retirar outro campo e criar um relatório);
O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o mês de validade do suporte;
Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno, o usuário poderá solicitar uma visita para manutenção presencial no sistema ou instalação e configuração.


Trimestral

Se o cliente quer uma maior customização no sistema, como exemplo: incluir ou retirar alguns campos, formulário e/ou relatórios (no máximo dez processos em todo o sistema. Exemplo: dez relatórios, ou criar dez campos, ou criar cinco campos, retirar outro dois campos e criar três relatórios);
O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o período de validade do suporte;
Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno, o usuário terá direito a uma visita por mês para manutenção presencial no sistema.


Semestral

Se o cliente quer uma customização completa no sistema, como exemplo: alterar algumas funcionalidades do sistema, desde que tenha lógica para tal alteração. Como exemplo: O cliente quer um módulo que o sistema dele não tem ou não atende. Vamos dizer que o cliente quer um módulo de contas a receber. O sistema tem um módulo de contas a pagar, mas o cliente quer um novo módulo. Neste caso é possível desenvolver o novo módulo de contas a receber sem prejuízo para o sistema e suas funcionalidades. Também chamamos de manutenção evolutiva;
O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o mês de validade do suporte.
Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno o usuário terá direito a uma visita por mês para manutenção presencial no sistema.


Sem Suporte

O usuário também pode contratar sempre que achar necessário, conforme sua necessidade. Para contratar veja os links abaixo:
Taxa de Visitas (somente para Brasília-DF e entorno);
Customização (este serviço, somente nos sistemas desenvolvidos por nós);
Videoconferência 1 hora para auxiliar na Instalação e configuração do sistema (sugestão).


Anual

Se o cliente quer uma customização completa no sistema, como exemplo: alterar algumas funcionalidades do sistema, desde que tenha lógica para tal alteração. Como exemplo: O cliente quer um módulo que o sistema dele não tem ou não atende. Vamos dizer que o cliente quer um módulo de contas a receber. O sistema tem um módulo de contas a pagar, mas o cliente quer um novo módulo. Neste caso é possível desenvolver o novo módulo de contas a receber sem prejuízo para o sistema e suas funcionalidades. Também chamamos de manutenção evolutiva;
O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o mês de validade do suporte.
Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno o usuário terá direito a uma visita por mês para manutenção presencial no sistema.


Visite Nossa Loja

Ew Sistemas e Cursos – Todos os Direitos Reservados