Mentoring
Disponibilizamos o serviço de Mentoring, ou seja, é um serviço de mentoria, tutoria por meio de videoconferência na plataforma zoom.us. São atendimentos de 40 minutos cada Clientes ou Alunos.
Atendimento Personalizado
Neste tipo de modalidade de serviço atendemos nossos clientes e/ou alunos de forma diferenciada.
O serviço é oferecido mediante agendamento prévio, além de ser um cliente ou aluno.
Todo o atendimento é realizado via videoconferência.
Grupo Whatsap
Para alunos matriculados em um de nossos cursos, criamos um grupo de Whatsap e incluímos os alunos matriculados no curso em questão.
Para clientes fornecemos nosso Whatsap Comercial para ajudá-lo no processo de aquisição de um dos nossos sistemas.
Suporte
Disponibilizamos Suporte via HelpDesk para nossos clientes e/ou alunos. Temos uma plataforma de atendimento via tichet’s.
O Cliente/Aluno podem enviar e-mail para o suporte e acompanhar tudo via o HelpDesk. Da mesma forma o Cliente/Aluno podem acessar a plataforma de suporte e criar o próprio ticket.
Modalidades de atendimento
Atendimento Personalizado
É cliente da Ew Sistemas TI? Adquiriu algum Sistema da Ew Sistemas TI? Contratou a modalidade de suporte: mensal, trimestral, semestral ou anual? É aluno da Ew Sistemas e Cursos?
Então pode agendar a videoconferência para atendimento personalizado.
Grupo Whatsap
Caso é aluno e quer participar do Grupo de Whatsap com seus colegas e com o Professor?
Caso é cliente e quer tirar uma dúvida de alguma funcionalidade do sistema?
Então vocês estão no lugar certo. Com as diversas modalidades de atendimento ao cliente e aluno.
Suporte
Como já mencionado temos suporte ao Cliente/Aluno via HelpDesk. HelpDesk é uma modalidade de sistema via tichet. O Cliente/Aluno tem todo o acompanhamento via sistema tichet.
CEO
Atualmente Analista de Negócios Sênior, Professor Universitário e Autor com 11 livros publicados.
Ednewton de Vasconcelos
Preços
Caso você ainda não é cliente ou é cliente, mas não possui a modalidade de suporte: mensal, trimestral, semestral ou anual. Quer muito ser atendido via videoconferência.
Então você pode contratar uma dessas modalidades abaixo:
Atendimento 1h
R$ 100
Modalidade
Atendimento Personalizado
Tira Dúvidas
Orientações
Consultoria
Acesso Remoto
atendimento 2h
R$ 200
Modalidade
Atendimento Personalizado
Tira Dúvidas
Orientações
Consultoria
Acesso Remoto
atendimento 3h
R$ 300
Modalidade
Atendimento Personalizado
Tira Dúvidas
Orientações
Consultoria
Acesso Remoto