mentoring

Mentoring

Disponibilizamos o serviço de Mentoring, ou seja, é um serviço de mentoria, tutoria por meio de videoconferência na plataforma zoom.us. São atendimentos de 40 minutos cada Clientes ou Alunos.


Saiba mais…

Atendimento Personalizado

Neste tipo de modalidade de serviço atendemos nossos clientes e/ou alunos de forma diferenciada.
O serviço é oferecido mediante agendamento prévio, além de ser um cliente ou aluno.
Todo o atendimento é realizado via videoconferência.

Grupo Whatsap

Para alunos matriculados em um de nossos cursos, criamos um grupo de Whatsap e incluímos os alunos matriculados no curso em questão.
Para clientes fornecemos nosso Whatsap Comercial para ajudá-lo no processo de aquisição de um dos nossos sistemas.


Suporte

Disponibilizamos Suporte via HelpDesk para nossos clientes e/ou alunos. Temos uma plataforma de atendimento via tichet’s.
O Cliente/Aluno podem enviar e-mail para o suporte e acompanhar tudo via o HelpDesk. Da mesma forma o Cliente/Aluno podem acessar a plataforma de suporte e criar o próprio ticket.

Modalidades de atendimento

Atendimento Personalizado

É cliente da Ew Sistemas TI? Adquiriu algum Sistema da Ew Sistemas TI? Contratou a modalidade de suporte: mensal, trimestral, semestral ou anual? É aluno da Ew Sistemas e Cursos?

Então pode agendar a videoconferência para atendimento personalizado.


Agendar Agora

Grupo Whatsap

Caso é aluno e quer participar do Grupo de Whatsap com seus colegas e com o Professor? 

Caso é cliente e quer tirar uma dúvida de alguma funcionalidade do sistema?

Então vocês estão no lugar certo. Com as diversas modalidades de atendimento ao cliente e aluno.


Matricular


Comprar

Suporte

Como já mencionado temos suporte ao Cliente/Aluno via HelpDesk. HelpDesk é uma modalidade de sistema via tichet. O Cliente/Aluno tem todo o acompanhamento via sistema tichet. 


Suporte

CEO

Atualmente Analista de Negócios Sênior, Professor Universitário e Autor com 11 livros publicados.

Ednewton de Vasconcelos

Preços

Caso você ainda não é cliente ou é cliente, mas não possui a modalidade de suporte: mensal, trimestral, semestral ou anual. Quer muito ser atendido via videoconferência. 

Então você pode contratar uma dessas modalidades abaixo:

Atendimento 1h

R$ 100

Modalidade

Atendimento Personalizado

Tira Dúvidas

Orientações

Consultoria

Acesso Remoto


Comprar

atendimento 2h

R$ 200

Modalidade

Atendimento Personalizado

Tira Dúvidas

Orientações

Consultoria

Acesso Remoto


Comprar

atendimento 3h

R$ 300

Modalidade

Atendimento Personalizado

Tira Dúvidas

Orientações

Consultoria

Acesso Remoto


Comprar

Ew Sistemas e Cursos – Todos os Direitos Reservados