Disponibilizamos o serviço de Mentoring, ou seja, é um serviço de mentoria, tutoria por meio de videoconferência na plataforma zoom.us. São atendimentos de 40 minutos cada Clientes ou Alunos.
Neste tipo de modalidade de serviço atendemos nossos clientes e/ou alunos de forma diferenciada.
O serviço é oferecido mediante agendamento prévio, além de ser um cliente ou aluno.
Todo o atendimento é realizado via videoconferência.
Para alunos matriculados em um de nossos cursos, criamos um grupo de Whatsap e incluímos os alunos matriculados no curso em questão.
Para clientes fornecemos nosso Whatsap Comercial para ajudá-lo no processo de aquisição de um dos nossos sistemas.
Disponibilizamos Suporte via HelpDesk para nossos clientes e/ou alunos. Temos uma plataforma de atendimento via tichet's.
O Cliente/Aluno podem enviar e-mail para o suporte e acompanhar tudo via o HelpDesk. Da mesma forma o Cliente/Aluno podem acessar a plataforma de suporte e criar o próprio ticket.
É cliente da Ew Sistemas TI? Adquiriu algum Sistema da Ew Sistemas TI? Contratou a modalidade de suporte: mensal, trimestral, semestral ou anual? É aluno da Ew Sistemas e Cursos?
Então pode agendar a videoconferência para atendimento personalizado.
Caso é aluno e quer participar do Grupo de Whatsap com seus colegas e com o Professor?
Caso é cliente e quer tirar uma dúvida de alguma funcionalidade do sistema?
Então vocês estão no lugar certo. Com as diversas modalidades de atendimento ao cliente e aluno.
Como já mencionado temos suporte ao Cliente/Aluno via HelpDesk. HelpDesk é uma modalidade de sistema via tichet. O Cliente/Aluno tem todo o acompanhamento via sistema tichet.
Atualmente Analista de Negócios Sênior, Professor Universitário e Autor com 11 livros publicados.
Ednewton de Vasconcelos
Caso você ainda não é cliente ou é cliente, mas não possui a modalidade de suporte: mensal, trimestral, semestral ou anual. Quer muito ser atendido via videoconferência.
Então você pode contratar uma dessas modalidades abaixo:
Modalidade
Atendimento Personalizado
Tira Dúvidas
Orientações
Consultoria
Acesso Remoto
Modalidade
Atendimento Personalizado
Tira Dúvidas
Orientações
Consultoria
Acesso Remoto
Modalidade
Atendimento Personalizado
Tira Dúvidas
Orientações
Consultoria
Acesso Remoto