Suporte & manutenção

7

Perguntas Frequentes

Como é o suporte & manutenção da Ew?

A Ew Sistemas e Cursos disponibiliza suporte via Manutenção e/ou Atualizações nos sistemas desenvolvidos e comercializados por nós .

Tem outra modalidade de suporte?

Ew Sistemas e Cursos disponibiliza suporte via videoconferência. Para clientes com Serviço de Suporte ativo.

como é realizadas as atualizações?

A Ew Sistemas e Cursos mantém os sites de seus clientes atualizados. Somente para clientes com Serviço de Suporte ativo.

Qual é a abrangência do suporte?
  1. O suporte estende-se somente à um dos sistemas adquirido pelo cliente e desenvolvidos por nós, mesmo que comprado em outras plataformas de vendas que não seja a nossa loja virtual;
  2. O cliente terá direito à atualizações via botão update (internet) sempre que houver;
Como é o atendimento do suporte?
  1. O cliente pode solicitar alterações nas funcionalidades do sistema, como incluir ou retirar campos, formulários, relatórios etc. Este pedido deverá ser feito via e-mail para o suporte e somente para suporte na modalidade anual;
  2. Suporte via e-mail: suporte@ewsistemasecursos.com.br ou via helpdesk no endereço https://ewsistemasecursos.com.br/suporte

modalidade de suporte

Temos quatro modalidade de suporte:

1) Mensal;

2) Trimestral;

3) Semestral;

4) Anual.

 

Suporte mensal

Suporte trimestral

Suporte Semestral

Suporte anual

E se o cliente optar por não contratar o suporte?

O usuário também pode contratar sempre que achar necessário, conforme sua necessidade. Para contratar veja os links abaixo: Taxa de Visitas (somente para Brasília-DF e entorno); Customização (este serviço, somente nos sistemas desenvolvidos por nós); Videoconferência 1 hora para auxiliar na Instalação e configuração do sistema (sugestão).

FAQ

Caso tenha restado alguma dúvida ou perguntas, leia nosso FAQ.

FAQ

10 + 10 =

Estamos aguardando seu contato…