Suporte & manutenção
Perguntas Frequentes
Como é o suporte & manutenção da Ew?
A Ew Sistemas e Cursos disponibiliza suporte via Manutenção e/ou Atualizações nos sistemas desenvolvidos e comercializados por nós .
Tem outra modalidade de suporte?
Ew Sistemas e Cursos disponibiliza suporte via videoconferência. Para clientes com Serviço de Suporte ativo.
como é realizadas as atualizações?
A Ew Sistemas e Cursos mantém os sites de seus clientes atualizados. Somente para clientes com Serviço de Suporte ativo.
Qual é a abrangência do suporte?
- O suporte estende-se somente à um dos sistemas adquirido pelo cliente e desenvolvidos por nós, mesmo que comprado em outras plataformas de vendas que não seja a nossa loja virtual;
- O cliente terá direito à atualizações via botão update (internet) sempre que houver;
Como é o atendimento do suporte?
- O cliente pode solicitar alterações nas funcionalidades do sistema, como incluir ou retirar campos, formulários, relatórios etc. Este pedido deverá ser feito via e-mail para o suporte e somente para suporte na modalidade anual;
- Suporte via e-mail: suporte@ewsistemasecursos.com.br ou via helpdesk no endereço https://ewsistemasecursos.com.br/suporte.
modalidade de suporte
Temos quatro modalidade de suporte:
1) Mensal;
2) Trimestral;
3) Semestral;
4) Anual.
Suporte mensal
Suporte trimestral
Suporte Semestral
Suporte anual
E se o cliente optar por não contratar o suporte?
O usuário também pode contratar sempre que achar necessário, conforme sua necessidade. Para contratar veja os links abaixo: Taxa de Visitas (somente para Brasília-DF e entorno); Customização (este serviço, somente nos sistemas desenvolvidos por nós); Videoconferência 1 hora para auxiliar na Instalação e configuração do sistema (sugestão).
FAQ
Caso tenha restado alguma dúvida ou perguntas, leia nosso FAQ.